quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Não basta ser uma Ferrari, é preciso ser diferente

Ter uma Ferrari é o sonho de nove em cada dez homens. Mas, alguns donos dessas máquinas não se contentam em ter um dos carros esportivos mais desejados e as tornam ainda mais exclusivas com alguns detalhes diferentes das demais.

As customizações vão além do esperado, com alguns materiais inusitados.

Confira alguns modelos diferentes:

Ferrari 599 GTB "Jeans"


Ferrari 599 GTB "Jeans"

Que material utilizar para fazer um estofamento diferente no carro? O dono desta Ferrari azul claro com o teto preto queria encontrar um material que combinasse perfeitamente com o seu modelo e escolheu jeans.

A inovação (foto abaixo) aparenta ter diversas ex-calças jeans, inclusive com os detalhes dos bolsos da parte de trás e da frente da vestimenta.

O carro possui um motor 6.0 V12 com 611 cavalos de potência, que permite a aceleração de zero a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e a 200km/h em 11 segundos. A velocidade máxima atingida é 330km/h.

Outra utilidade para o jeans



Ferrari 430 "Alligator"


Ferrari 430 "Alligator"

Já foi a época que crocodilo servia apenas para fazer bolsas e sapatos. O dono da F430 acima quis inovar e em vez de utilizar couro convencional para o estofamento, preferiu colocar couro de crocodilo. As barras estabilizadoras, o volante, os bancos, as portas e coluna central estão recobertas pelo material.

O motor que equipa o superesportivo é um V8 que atinge 490 cavalos de potência e alcança a velocidade máxima de 315 km/h.
Já se foi o tempo que crocodilo virava bolsa



Ferrari 599 GTB Mansory Stallone


Ferrari 599 GTB Mansory Stallone

Esta Ferrari 599 GTB Mansory Stallone é uma máquina fora de sério. O nome Stallone, pode parecer uma homenagem ao ator norte-americano, mas a designação tem origem em uma raça de cavalo selvagem denominada “Stallion”.

Contudo, não são essas as maiores curiosidades do carro. Na parte externa, a pintura dourada em combinação com a faixa preta já o diferencia dos demais veículos da série, porém os detalhes de dentro (foto abaixo) é que merecem destaques. O volante, os bancos, os painéis e as portas receberam uma customização única, com um revestimento dourado, transformando a Ferrari em uma verdadeira máquina dourada.
Dourada por dentro e por fora



Golden Ferrari 599 GTB Fiorano by Hamann


Golden Ferrari 599 GTB Fiorano by Hamann

Por si só a Ferrari já é uma jóia muito valiosa, no entanto, um milionário do leste europeu quis acrescentar um pouco mais de valor ao poderoso esportivo. Como revela o próprio nome, Golden Ferrari 599 GTB Fiorano by Hamann, o carro ganhou um revestimento de ouro.
Um jóia folhada a ouro



Ferrari Limusine


Ferrari Limusine

Você teria coragem de deformar uma Ferrari? Possivelmente não, mas duas empresas especializadas na construção de carros exclusivos, a Style Limousines e a Carbonyte UK, decidiram transformar uma Ferrari 360 Modena numa Limusine.

O alongamento foi feito de fibra de carbono e o tamanho final ficou com 7,01 metros de comprimento.As portas são semelhantes ao do DeLorean, o carro que tinha a capacidade de voltar no tempo no filme “De volta para o Futuro”, de Steven Spilberg.

Mesmo com a transformação, as empresas garantem que a Ferrari Limusine acelera de zero a 100 km/h em menos de 6 segundos e atinge a velocidade máxima de 274 km/h. O preço da brincadeira foi de US$ 400 mil.

Estranha Ferrari com inspiração no DeLorean

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada