Usada desde 1930, o símbolo da fabricante alemã é reestilizado
Os quatro anéis da Audi recebem retoques visuais agora que a fabricante com sede em Ingolstadt (Alemanha) completa 100 anos. As mudanças são discretas e incluem apenas uma fonte diferente nos caracteres que compõem a palavra Audi, que passa a ficar no centro do primeiro anel do lado esquerdo.
Além disso, os anéis estão com visual mais moderno, parecendo mais brilhantes e com aspecto tridimensional mais claro. A mudança foi repentina, mas não haveria uma ocasião mais apropriada do que o centenário da marca para adotar essas alterações. Compare os dois logos e tire suas próprias conclusões.
Uma marca com 100 anos de vida, muito bem posicionada no mercado, deveria ganhar a cor dourada (ouro) nos anéis. A Audi tem cacife para isso. A Fonte utilizada passou a ser um fonte comum, diferente da utilizada anteriormente, era uma fonte específica não vista em nenhum outro lugar. A descentralização do nome no canto esquerdo, quebrou a simetria da marca.
Fonte: Revista Auto esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, obrigado!