domingo, 17 de janeiro de 2010

Marketing Promoção



Bradesco patrocina Jornal Nacional por R$ 120 milhões

O principal telejornal da Rede Globo, o Jornal Nacional, está com patrocinador novo. Agora é o Bradesco que patrocina a atração desde a primeira semana de janeiro. A informação foi divulgada pelo diretor de marketing do banco, Luca Cavalcanti, pelo Twitter.

Anteriormente, o Unibanco patrocinava o jornal, mas com a fusão com o Itaú a marca será descontinuada. O valor anual do patrocínio é de R$ 120 milhões, cerca de R$ 10 milhões por mês.

A Globo não confirma o valor, pois o "JN" é um produto que tem patrocínio sobre consulta, diferente de outros programas e projetos como a Fórmula 1 que possui uma tabela de preços.

É muito dinheiro por mês, a equipe do JN tem por obrigação realizar um bom trabalho para a sociedade brasileira.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada