segunda-feira, 13 de abril de 2009

Academias Downtown

Super força para Downtown

A DDB (dessa vez da Itália), como sempre mandando muito bem, teve uma idéia bem bacana para divulgar as academias Downtown.

Em áreas próximas das academias, blocos de concreto (mas que na verdade são feitos de isopor) foram colocados atrás de carros, bloqueando sua passagem. Ao levantar os mesmos, os motoristas tinham a ilusão de estar levantando um super peso. Não sei se essa é a melhor forma de convencer alguém a ir para a academia, já que se você já tem essa força toda, você não precisa malhar, não é mesmo? Mas ainda assim achei a idéia interessante e criativa. Talvez se tivesse um espelho neste "peso", que projeta uma imagem distorcida, fazendo com que a pessoa se sentisse mais gorda, teria um resultado melhor.

downtown 1

downtown 2

Ainda para a mesma campanha, mãos foram colocadas em arcos de metal nas ruas de Milão, dando a impressão de que as mãos teriam dobrado os arcos.

downtown 3

downtown 4

Estas idéias são muito bem vindas em época que só se fala na crise "causada pelos homens de olhos azuis", como diz o nosso presidente.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada