segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tylenol lança campanha inédita de marketing

Tylenol vai realizar uma campanha de marketing com foco no consumidor final. Com comerciais em TV aberta e por assinatura, anúncio em mídias impressas, ações no ponto de venda e na internet, a marca aposta na ideia de mostrar que os bons momentos da vida não devem ser desperdiçados em decorrência das dores. A campanha tem como principais objetivos apresentar para o grande público a linha adulta da marca e comunicar que Tylenol tem um medicamento especifico para cada tipo de dor.

Desde que chegou ao Brasil, em 1974, Tylenol nunca realizou uma campanha publicitária para os consumidores finais. Os esforços da marca sempre estiveram focados na linha infantil, com produtos dedicados ao tratamento da febre e da dor. Nesse segmento, o médico tem um papel importante na decisão do consumidor final. Com esta estratégia, TYLENOL®, mesmo sendo isento de prescrição médica, sempre ocupou um lugar de destaque entre os medicamentos mais prescritos do Brasil.

Recentemente, Tylenol passou a atuar de maneira mais expressiva no segmento adulto, com o lançamento de dois produtos: Tylenol DC, indicado para tratar dores de cabeça, e Tylenol AP – Ação Prolongada, indicado para dores nas costas, musculares e artrite.

O comercial de TV, desenvolvido pela JWT e no ar a partir desta semana, volta a atenção dos consumidores para os bons momentos da vida, que não devem ser desperdiçados em decorrência das dores. O filme mostra um jovem com dores no ombro que aproveita para jogar futebol com seus amigos após livrar-se da dor, e uma mãe com dor de cabeça que ao solucioná-la vai ao parque de diversões curtir bons momentos com o seu filho.

Este diálogo com o consumidor final não muda em nada a importância que TYLENOL® dá aos médicos que ajudaram na construção de uma imagem de qualidade, respeito e segurança. Assim, a comunicação com os médicos permanece a mesma, com foco na linha infantil.

Fonte: AdNews

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada