terça-feira, 9 de março de 2010

Marketing Estratégico



CEO de marketing da Subway reforça o valor da comida saudável


Paul Reynish, CEO de Marketing para mercados internacionais da rede de lanchonetes Subway, esteve pela primeira vez no Brasil e veio a Curitiba abrir o Estrela da Manhã no ano de 2010, evento promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná). O executivo falou sobre o novo posicionamento da rede - Fresh Food Fast - o que reforça o conceito de comida saudável e desvincula a marca da imagem ‘gordurosa’ do fast food. A Subway é uma das maiores redes de comida rápida do mundo, com 32 mil lojas em 91 países. O evento aconteceu na última sexta-feira, (dia 5), no Hotel Bourbon, em Curitiba (PR).

O executivo para mercados internacionais foi enfático ao diferenciar a atuação da marca em relação aos demais fast foods existentes no mercado, e reforçou que seu sanduíche é mais saudável e o cliente ainda pode personalizar o lanche com uma variedade imensa de combinações.

"O segredo do Subway é bem simples, servir bem, oferecer comida saudável e conquistar um ótimo feedback dos seus clientes", declarou Reynish. Segundo o executivo os mais variados modelos de loja da Subway - no sistema de franquias - também são uma ferramenta fundamental para garantir a capilaridade necessária para atuar em um mercado dominado por fortes players. "Temos até lojas em guindastes para servir funcionários das construtoras em plena obra", disse mostrando os diferentes tamanhos e tipos de lojas da marca. Em 2010, a rede foi novamente eleita a número um em oportunidade de franquias pelo ranking da revista Entrepreneur.

No currículo, o CEO tem uma vasta experiência em marcas de fast-food na Europa, Ásia e América Latina. E finalizou sua apresentação reforçando a importância das redes sociais e da transparência nas informações aos consumidores para o negócio Subway, que em cada região é coordenado por um agente de desenvolvimento. "Temos aproximadamente 500 agentes em cada localidade pelo mundo, dando uma atenção regional aos negócios e identificando novos franqueados", finaliza.

Fonte: centralpress

Um comentário:

  1. Bom dia, tem banner do seu blog?
    Gostaria de coloca-lo em meu blog.
    Tenho um blog com material universitário.
    meu email: adm2009ls@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada