sexta-feira, 19 de março de 2010

Marketing Estratégico


Inter lança ração para o melhor amigo do homem

Diretoria colorada espera faturar R$ 200 mil no primeiro ano de vendas

GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre


Divulgação/Divulgação

A diretoria executiva de Marketing do Internacional, por meio da área de Licenciamentos, continua buscando receita para o clube. Depois de relógios, cadernos e DVD do centenário, o Colorado volta as atenções ao segmento pet e lança neste mês de março a ração para cães "Mascote Colorado". O produto será distribuÍdo e comercializado inicialmente apenas na região Sul, nas embalagens de 1kg e 8kg. O preço varia de acordo com o ponto-de-venda. A ração já está disponível nos principais estabelecimentos especializados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O Internacional prevê que seu mais novo produto oficial possa render até R$ 200 mil em royalties aos cofres do clube apenas no primeiro ano de comercialização.

Será que o cachorro vai querer comer a ração quando o time perder ou estiver com uma campanha ruim nos campeonatos!? Era só o que faltava...

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada