terça-feira, 9 de março de 2010

Marketing Produto

EFX Performance


EFX utiliza uma tecnologia holográfica embutida em produtos visando maximizar o desempenho e propiciar o bem-estar, aumentando o equilíbrio, a força e a flexibilidade. A tecnologia do EFX consiste em freqüências altamente compatíveis com a dos seres humanos e com a dos animais e que realçam as funções celulares. Por funcionar instantaneamente quando colocado em proximidade com o campo eletromagnético do corpo, a comprovação dos ganhos no desempenho funcional é feita em tempo real.

Como na acupuntura, nas técnicas de acupressão ou na massagem terapêutica profunda, nós acreditamos que ao se colocar os pontos energéticos do EFX perto de centros específicos de energia ou chakras, eles podem promover ou melhorar o fluxo de energia ao longo dos meredianos. Todos nós temos campos energéticos que nos rodeiam e interagem com nosso corpo físico. Estes campos respondem a todas as influencias, tanto internas quanto externas. Nossa energia irá se fortalecer quando interagir com algo que a alimente e se enfraquecerá quando exposta a influências negativas ou perturbadoras.

O estado energético do campo afeta o estado de saúde de nosso corpo. Quando seu corpo está em harmonia, os músculos se relaxam, o fluxo sanguíneo aumenta e o relaxamento substitui a tensão. Muitas pessoas podem sentir os efeitos do EFX através de testes no campo energético do nosso corpo. A Cinesiologia pode ser usada para determinar a imediata mudança na força muscular, no equilíbrio, na flexibilidade e na amplitude de movimentos. O teste muscular é a resposta a medição da energia através da força de um músculo no corpo.

Resumindo, o EFX é concebido para ressoar e sintonizar a ocorrência das freqüências eletromagnéticas naturais do organismo, impactando a função e o desempenho. Não é um dispositivo médico, nem foi desenvolvido para diagnosticar, curar, tratar ou prevenir doenças.

Eu estou usando a pulseira já faz 1 mês e posso garantir que os efeitos podem ser sentidos imediatamente através do teste e o desempenho no dia a dia também melhora e muito, alivia dores, stress etc. EFX SINTA OS EFEITOS!

Quem se interessar é só enviar um e-mail para efxrecife@hotmail.com

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada