sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Marketing Produto



Google prepara tablet para concorrer com iPad

O designer do Google, Glen Murphy, mostrou no site da empresa um vídeo com imagens do que poderia ser o tablet do Google. Se os rumores se confirmarem, o aparelho será concorrente direto ao iPad da Apple.

As informações sobre o tablet ainda são desencontradas, para o jornal "Telegraph" o aparelhos terá o sistema Chrome OS e vai precisar de uma tela entre 5 e 10 polegadas; já o site "TechCrunch" avalia que o aparelho do Google teria tela ainda maior que as 9,7 polegadas do iPad da Apple.

O aparelho também teria uma interface de toque na tela para permitir aos usuários manipular facilmente programas e softwares, arrastando e alterando tamanho de janelas com as mãos.

A novidade pode esquentar ainda mais a relação entre o Google e a Apple. Segundo a Folha Online, Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, estaria nervoso com o Google por a empresa ter "invadido seu território" ao lançar o celular Nexus One, concorrente ao iPhone da Apple.

Informações Folha Online

A concorrência acirrada entre as empresas faz com que novos produtos sejam lançados num piscar de olhos para nós consumidores, empresa A lança um novo produto e logo a empresa B lança um produto igual só que diferente. Estas mesmas empresas precisam alocar grandes quantidades de recursos no desenvolvimento destes novos produtos.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada