sábado, 6 de fevereiro de 2010

Marketing de Relacionamento


Skol lança aplicativo de rádio para internet, iPhone e iPod Touch

A Skol apresenta mais uma novidade em entretenimento ao consumidor. A marca lança a Rádio Skol, novo aplicativo para internet, iPhone e iPod Touch, que já pode ser acessado em www.skol.com.br ou baixado de forma gratuita na Apple Store.

Desenvolvida em três canais de áudio – Rádio Skol, Rádio Skol Folia e Rádio Skol Beats – a ferramenta foi criada pela agência Aorta Entretenimento, com texto e layout da F/Nazca e gerenciamento.

Para atender a todos os gostos musicais de seus consumidores, a Rádio Skol apresenta as últimas tendências da música pop mundial, além de uma rica programação que abrange diversos assuntos da marca. Já a Skol Beats oferece o que há de mais moderno em música eletrônica, além de entrevistas exclusivas e matérias especiais totalmente linkadas com o portal da marca www.skolbeats.com.br e a Skol Folia o melhor da música baiana.

No aplicativo é possível ainda ter acesso a agenda de shows e eventos das principais capitais, além de ter acesso ao Twitter e aos vídeos e propagandas da marca, inclusive virais criados somente para internet. O aplicativo pode ser baixado através do endereço: http://itunes.apple.com/us/app/radio-skol/id350392706?mt=8 ou acessado via www.skol.com.br

As empresas estão cada vez mais direcionando seus esforços para criar canais de fidelização com seus consumidores, aproveitando a evolução constante da tecnologia.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada