terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Marketing Promoção

Nissan ridiculariza rivais em novo filme


A Nissan deu continuidade à série de comerciais que provocam a concorrência. Depois de causar polêmica por ironizar as concorrentes, o novo comercial ridiculariza os rivais ao mostrar que a Nissan Frontier é a única picape da categoria que tem força para encarar lama de verdade.

Em formato de vídeo clipe, o comercial foi criado pela Lew’LaraTBWA e apresenta a dupla de “mauricinhos” – Railuque e Maloque - que na caçamba das picapes concorrentes canta suas aventuras de "cowboys de posto", como jogos de futebol em carpete, brincadeiras em playground e plantação de banana no FarmVille. O comercial foi lançado também nas redes sociais.

"A Nissan Frontier é uma picape que encara lama mesmo, ela é forte. Não é só aparência, como as concorrentes. Por isso, nós criamos uma paródia com uma dupla sertaneja que não é sertaneja: Railuque e Maloque", explica o Executive Creative Directors da Lew’LaraTBWA, Manir Fadel.

A veiculação do filme tem início na Internet e canais oficiais da Nissan na web. Na TV aberta o comercial vai ao ar no dia 12 de dezembro.

Realmente é um banho de lama que a Nissan dá nos seus maiores concorrentes: VW e Toyota.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada