sábado, 25 de dezembro de 2010

Marketing Promoção

Executivo da Sony fala sobre PlayStation Phone

Surgiu mais uma pista sobre o PlayStation Phone e, desta vez, veio de uma voz oficial. Kazuo Hirai, chefe de games da Sony – possivelmente próximo presidente da companhia – falou sobre as especulações ao New York Times.

O executivo afirmou que a Sony não quer confundir o consumidor com outros produtos, por isso tem de ser cautelosa. "Não queremos os jogadores se perguntando: ‘qual é a diferença entre isso e um PSP?’", disse. "Temos de chegar a uma mensagem que os usuários entendam. Teria de ser um produto que mantivesse os pontos fortes do PlayStation intactos."

Seria uma saída interessante para a empresa, que mesmo concorrendo diretamente com a Nintendo e seu DS, vê nos jogos para celular um perigo muito maior. Os títulos para plataformas como iPhone, iPad, iPod, ou com Android, têm se popularizado e eles ficam cada vez melhores. Além de serem mais baratos e de fácil acesso. O ‘Angry Birds’, por exemplo, foi baixado por mais de 50 milhões de pessoas.

Desde agosto fala-se sobre o desenvolvimento do PlayStation Phone, que nasceria pela Sony Ericsson (joint venture entre Sony e Ericsson que atua no mercado mobile). Mas a Sony desmente desde o começo, mesmo com o Engadget tendo publicado fotos e com o Techblog.gr tendo conseguido um vídeo de um suposto protótipo.

O telefone está se tornando a cada dia, aqueles equipamentos eletronicos pessoais daqueles filmes de ficção científica que assistiamos na década de 80.

Abraços!

Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada