segunda-feira, 1 de junho de 2009

Logomarca de São Paulo para a Copa de 2014

O clima da Copa do Mundo de 2014 já começou para a cidade de São Paulo, recém-escolhida como uma das cidades-sede aptas a receber os jogos da competição. Com isso, os paulistanos acabam de ganhar uma logomarca oficial, criada pela MPM Propaganda, que estará presente, a partir de agora, em todo material de comunicação do mundial que fizer menção à capital paulista. No trabalho, as iniciais de São Paulo formam ao mesmo tempo a imagem de um jogador fazendo um ‘voleio’.

Segundo o diretor de criação da MPM, Jorge Iervolino, um dos criadores da logomarca, a ideia era criar um logotipo direto e simples, que fosse de fácil reconhecimento. “A logomarca de São Paulo traz dinamismo, movimento e energia, em que as cores mostram a diversidade de culturas e raças que só São Paulo tem”, reforça.

A direção de criação é de Jorge Iervolino, com direção de arte de Marcelo Anache. O atendimento está a cargo de Daniel Jotta, Gisele Pansera e Cândida Semensato. A aprovação na São Paulo Turismo foi de Caio Luiz de Carvalho, Raquel Verdenacci e Luis Sales.

São Paulo deveria ser homenageada com uma arte bem mais coerente com seu dia a dia e linkar isto com o futebol...

Fonte: AdNews

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada