domingo, 28 de junho de 2009

Loja itinerante da Taeq chega ao Rio

A Taeq leva sua loja itinerante para a Wellness Rio 2009. A iniciativa faz parte da estratégia da marca em oferecer um canal alternativo de vendas. Além disso, a “Taeq em Movimento” pretende estimular o modo de vida saudável. No evento de fitness, os visitantes poderão conferir todos os produtos da marca, nos segmentos de nutrição, orgânico, esporte, beleza e casa.

A loja itinerante – uma carreta de transporte de cargas transformada – conta com um espaço de 40m² com provadores, vitrines, produtos refrigerados, opções para alimentação saudável e acesso a cadeirantes. A loja já percorreu vários pontos do país, levando produtos e informações sobre a marca.

A Taeq Esporte ainda faz uma venda especial para a Wellness 2009. As peças da coleção outono/inverno serão vendidas com até 30% de desconto. Aproveitando o público carioca, a marca lança em julho a ação “Momento Taeq” válida para o Rio de Janeiro. De quinta a domingo, alguns produtos terão preços especiais. As ofertas serão anunciadas quinzenalmente no jornal O Globo.

Para fortalecer e expandir a marca, o Grupo Pão de Açúcar investirá R$ 10 milhões para desenvolvimento de novos produtos, comunicação e abertura de lojas exclusivas nos supermercados e hipermercados do Grupo.

A marca foi lançada pelo Pão de Açúcar em 2006 e, no ano passado, registrou um crescimento de mais de 50% no faturamento em relação a 2007. Hoje, o portfolio da Taeq inclui mais de 1.500 itens, entre todas as categorias. A marca tem cerca de 560 lojas presentes nos super e hipermercados do Grupo Pão de Açúcar em 14 estados brasileiros. A Taeq conta também com 13 lojas exclusivas em São Paulo, em Fortaleza e no Rio de Janeiro.

Um stand que pode ser utilizado em qualquer lugar, padronizando muito bem o espaço utilizado para estar mais próximos de seus potenciais consumidores para mostrar lançamentos de novos produtos ou ações de vendas em pontos frequentados pelos targets.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada