sexta-feira, 3 de julho de 2009

Microsoft tira do ar comercial que mostra vômito

A Microsoft decidiu suspender a veiculação do vídeo que promovia o Internet Explorer 8. O filme foi duramente criticado e considerado um dos piores já feito pela empresa. Nele, um casal está tomando um café-da-manhã, quando a mulher pede o notebook do marido emprestado e quando olha a tela, passa mal e vomita.

Segundo informações do blog Estação Windows do Info Online, o anúncio é do modo de privacidade do IE8, que não deixa registro no histórico de navegação. A ideia era mostrar que o marido acessou sites impróprios e esqueceu de apagá-los.

Chamado de OMGIGP (Oh My God, I'm Gonna Puke - Meu Deus, vou vomitar) seria o primeiro de uma série de quatro vídeos, protagonizados pelo ator Dean Cain. Os comerciais foram produzidos pela equipe que criou o Mojave Experiment.

O projeto já tem seu próprio site, onde a companhia anuncia que a cada cópia de IE8 baixada, oito refeições serão doadas à instituições de caridade Feeding America. No endereço, o usuário também pode criar e publicar sua produção (filme publicitário) sobre o IE8.

O OMGIGP já não está mais disponível no site oficial, em seu lugar está a mensagem "Coming soon". O filme estava no canal oficial no You Tube, mas ele também foi removido.

Realmente, essa a Microsoft errou feio, eles estão fazendo de tudo para bringar com o Google !

Abraços!

Fonte: AdNews



Veja o filme da Microsoft que mostra vômito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada