domingo, 15 de março de 2009

Propaganda na Web

Bradesco é o maior anunciante da web brasileira


Os dois anunciantes que mais investiram na internet brasileira são do setor bancário. Bradesco e Itaú lideram a lista das dez marcas que mais apostaram no setor online, de acordo com o instituto Ibope Nielsen Online.

Conforme noticiou o Adnews, durante 2008, as marcas investiram praticamente R$ 1,6 bilhão no setor online. Juntos, os dois primeiros colocados responderam por 20,2% do total investido, ou seja, mais de R$ 320 milhões.

Os integrantes da lista representam 46% do investimento feito em 2008.

Confira a lista dos 10 primeiros:


1 - Bradesco (13,9%); 2- Itaú (6,3%); 3 - Ford (4,5%); 4 - Samsung (3,8%); 5 - Fiat (3,7%); 6 - Unilever Brasil (3,4%); 7 - Coca-Cola (3,2%); 8 - Sky Brasil (2,7%); 9 - Volkswagen (2,4%); 10 - Brasil Telecom (2,3%); 11 - Outros do Ranking (53,7%);

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado!

Spacebusca Google

Pesquisa personalizada