Vivo lança nova assinatura
Pouco mais de uma semana depois da TIM, agora é a Vivo que apresenta mudanças na área institucional. A partir desta quinta-feira (19), a operadora deixa de usar a assinatura "Sinal de qualidade" e a substitui por "Conexão como nenhuma outra".
Ao contrário da concorrente, a Vivo ainda não confirmou se a mudança se trata de um novo posicionamento da empresa. Procurada pelo Adnews, a assessoria da Vivo não se manifestou sobre o assunto.
Campanha
Criado pela Y&R, o primeiro filme da campanha procurar mostrar como a qualidade da conexão é fundamental na relações. No filme, um rapaz dá um presenta para a namorada por meio dos contatos do seu celular. Além das mídias tradicionais (impressa, out of home, internet, TV e rádio), a campanha também utilizará merchandising.
Ao contrário da concorrente, a Vivo ainda não confirmou se a mudança se trata de um novo posicionamento da empresa. Procurada pelo Adnews, a assessoria da Vivo não se manifestou sobre o assunto.
Campanha
Criado pela Y&R, o primeiro filme da campanha procurar mostrar como a qualidade da conexão é fundamental na relações. No filme, um rapaz dá um presenta para a namorada por meio dos contatos do seu celular. Além das mídias tradicionais (impressa, out of home, internet, TV e rádio), a campanha também utilizará merchandising.
Fonte: Adnews
Spacemkt: Com certeza se trata de um novo posicionamento, pois os serviços hoje oferecidos pelas empresas de telefonia, são pacotes de conexões como: telefone fixo, telefonia móvel, internet, internet banda, internet móvel e customizações empresariais para atender necessidades específicas.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, obrigado!