Planet Green, que será patrocinado pela GM com tecnologia da Oi, faz parte do programa de sustentabilidade da montadora.
A Discovery Networks, em parceria com a operadora Oi e a montadora GM, anunciou nesta sexta-feira, 6, o primeiro canal móvel gratuito sustentado por publicidade. A Discovery entra com o conteúdo, a Oi com a plataforma e a GM com o patrocinio. O Planet Green faz parte do programa de sustentabilidade da montadora. É transmitido em pacotes de uma hora de duração, divididos em programetes de
Segundo o gerente-geral da Discovery no Brasil, Fernando Medin, o País é o primeiro, dentre os 170 nos quais a companhia estar presente, a ter esse tipo de serviço. Sem relevar números, o executivo ressalta que a operação brasileira é uma das mais relevantes no mundo. "Tanto que em 2008 iniciamos a comercialização de espaços publicitários dos nosso sites no País e abrimos um departamento de produção local, que é responsável pela realização de atrações nacionais e pela sua inclusão na grade da programação dos canais da Discovery", argumenta Medin, que na ocasião também adiantou que várias estréias estão previstas para 2009 com o objetivo de manter a tendência de crescimento verificada no último ano.
Medin calcula que de julho de
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, obrigado!